sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Desfile de aniversário de Ibiporã reuniu mais 10 mil pessoas


O clima ajudou, a organização se desdobrou para proporcionar um belo espetáculo ao público, que correspondeu, comparecendo em massa para comemorar os 64 anos do município...
Um evento para entrar para a história de Ibiporã. Foi assim o desfile cívico e cultural, realizado pela administração municipal com a colaboração de vários parceiros, para comemorar o aniversário do município, nesta terça-feira, dia 8, quando Ibiporã completou 64 anos de emancipação política.
   O tempo colaborou, a noite estava agradável e a população compareceu em massa à festa, superando as expectativas e mostrando o quanto os ibiporaenses gostam da cidade e prestigiam as ações que estão sendo feitas em prol do cuidado e do crescimento de Ibiporã.
   Foram montadas arquibancadas móveis em duas quadras da Rua 19 de Dezembro, da Prefeitura até à rotatória central, esquina com a Avenida Santos Dumont. Todos os lugares ficaram tomados e o restante do público acompanhou e aplaudiu em pé as apresentações.
   De acordo com estimativa do 5º Batalhão da Polícia Militar, de Londrina, que destacou parte do seu efetivo para garantir a segurança do desfile, o público total chegou a mais 10 mil pessoas.
   Entre as autoridades estavam o prefeito José Maria e a primeira-dama Eliana, a vice-prefeita Sandra Moya e seu marido José René, prefeitos de outros municípios, Pastor José Vilande (Igreja Assembléia de Deus), vereadores, secretários municipais de Ibiporã, representantes do SENAI, da Polícia Militar, de associações de classe e clubes de serviço.
   O fechamento ficou por conta dos shows pirotécnico (queima de fogos) e da banda New Sound, que animou o público desde o início da festa.
Fonte: de Jaime Kaster - Núcleo de Comunicação Social-PMI
Foto: Mauricio Zubinski

Nenhum comentário: