segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pastor José Vilande Participa da abertura do Plano Local de Habitação Popular em Ibiporã

  Moradores compareceram em peso à primeira reunião que apresentou como será desenvolvido o plano, destinado a famílias com renda familiar de até 3 salários mínimos.
  A reunião de lançamento do Plano Local de Habitação de Interesse Social de Ibiporã, que será executado pela Prefeitura de Ibiporã, lotou o Cine Teatro Pe. José Zanelli na noite desta quinta-feira (15).
   A população atendeu ao chamado feito no centro e nos bairros e compareceu em peso ao evento, interessada em saber quais serão os critérios adotados pelo poder público para a construção de habitações populares e qual faixa de renda será beneficiada. Serão moradias para famílias com renda total de no máximo 3 salários mínimos.

   Mais de mil pessoas se dirigiram ao local para ouvir as exposições do prefeito José Maria, da secretária municipal de Assistência Social, Ana Cláudia Vieira Martins, e do consultor da equipe técnica da DRZ (empresa que ganhou a licitação aberta pela da Prefeitura para pôr em prática o Plano Habitacional), Marcelo Gonçalves.

   Para que todos tivessem a oportunidade de ouvir as explicações sobre como será executado o plano e quais os critérios, a organização reuniu primeiramente um grupo com cerca de 500 pessoas e em seguida abriu para o outro grupo que ficou aguardando do lado de fora do teatro. Pastor José Vilande ministrou uma Palavra , orou pelos presentes e o nome do Senhor Jesus foi glorificado.

Nenhum comentário: