segunda-feira, 17 de maio de 2010

Liberdade provisória foi concedida ao Padre Silvio Andrei

No início da tarde desta segunda (17/05), o padre Silvio Andrei compareceu ao Fórum de Ibiporã para receber o alvará de soltura, assinado pelo juiz Sérgio Aziz Neme. A imprensa e vários curiosos aguardaram ansiosamente a saída do padre, porém, todo um cuidado foi tomado para que o mesmo saísse discretamente do local.
Um fato que chamou a atenção foi a ‘disputa’ entre escritórios de advocacia para assumir o caso. Um segundo advogado mostrou interesse, mas Silvio Andrei preferiu manter José Adalberto Cunha, que acompanhou a situação desde o começo.

Fonte: Repórter JD - Agência Alternativa

6 comentários:

Anônimo disse...

Uma grande lastima, é hora da Igreja Católica rever esta questão.
Enquanto os Padres não puderem casar, os escândalos sexuais serão inevitáveis.

PASTOR JOSÉ VILANDE disse...

Concordo! Mas é bom lembrar que inicialmente não passa de acusações.
Neste caso do Pe Silvio Andrei, precisamos esperar a conclusão do processo, para ter a certeza de envolvimento por ato obsceno, pedofilia ou coisa do gênero.

Fernanda Vilande disse...

Vamos orar para que a verdade seja esclarecida!

Anônimo disse...

contrario,por isso ele tinha que ter sua imagem preNão concordo,com que fez ele e uma autoridade,todos são culpados ate que se prove oservada,quem me garante que não foi uma armadilha,eles poderia topar Padre ter levado ate a rodovia colocar alguel com ele e chamar a policia, perdo-me se eu estiver errada,mas confio na inocencia do Padre....acho que estão querendo desmoralizar Religião catolica. dia 18 de Maio 2010 23:45.

Cleuza disse...

Não concordo com que fizeram com o Padre, ele é uma autoridade, todos são inocentes até que se prove o contrario, por isso ele tinha que ter sua imagem preservada, quem me garante que não foi uma armadilha, como, por exemplo, ter sido dopado e terem levado ate o local e alguém terem chamado a policia, perdoem-me se eu estiver errada, mas confio na inocência do Padre....acho que estão querendo desmoralizar a Religião Católica.

PASTOR JOSÉ VILANDE disse...

Concordo! Inicialmente não passa de acusações. A policia, e espero que a própria Igreja também esteja investigando, e no tempo oportuno nos darão as respostas que ansiamos.