quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Síntese da Biografia do Pastor José Vilande



Amados irmãos na fé, estou lançando o meu bolg eclesial. Teremos um canal de comunicação a mais para conversarmos. Porém, antes de qualquer outra coisa, quero apresentar-me a todos, assim como minha esposa e filho, para que assim possam nos conhecer melhor.
Meu nome completo é José Fermino Vilande Neto, nasci em 2 de fevereiro de 1980 em São Leopoldo - Rs, filho de João Carlos Vieira Vilande e da irmã Marli. Sou casado com Ana Maria Lemes dos Santos Vilande e resentemente fomos presenteado com o pequeno José Henrique dos Santos Vilande.
Meu pai João Carlos foi pastor auxiliar por 13 anos no campo eclesiástico de Ponta Grossa.
Fui chamado para o ministério ainda muito jovem, sempre auxiliando na Obra do Senhor em todas as congregações por onde passei. Fui Co-pastor no campo eclesiástico de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, por 1 ano, e em Primeiro de Maio, no Paraná, por 2 anos e 6 meses.
Aqui no campo de Ponta Grossa, pastoreei por 9 meses a Congregação do Parque Auto-estrada, e por 2 anos e 5 meses fui Co-pastor no Templo Central ao lado do Pastor José Polini, com quem muito aprendi e a quem agradeço de coração pela confiança em mim depositada e pelas oportunidades que me concedeu em servir ao Senhor.
Tomei posse no Setor 5, no dia 28 de outubro de 2007.
Cursei o ensino Fundamental em Ipiranga, Paraná, o Ensino Médio em Ponta Grossa e o Ensino Superior na Faculdade Vizivale, em Dois Vizinhos, Paraná.
A par destes, fiz vários outros cursos tais como: 1. EETAD - Escola de Educação Teológica das Assembléia de Deus; 2. Seminário de Atenção à Saúde Integral da Adolescência e Juventude Brasileira; 3. Missões Transculturais; 4. IBADEP Curso Básico (onde fui Coordenador e Monitor do Núcleo 043/ Sete Quedas - MS; e 5. IBADEP curso médio (onde também fui Coordenador e Monitor do Núcleo M 012 Ponta Grossa).
Estou dando continuidade ao trabalho que meu pai me ensinou desde a mais tenra idade: amar as pessoas de todo o meu coração e dar o máximo de mim para salvas as almas.

4 comentários:

Joana disse...

Q benção pastor...Q Deus sempre guie seus passos e de sua linda família..tudo de bom...abraço grande

Diva disse...

parabens pastor vilande eu que te conheci um menino e hoje ver vc um pstor louvo a deus pela sua vida como aprendi com sua mamae digo mâos que dâo sâo maôs que recebem

Anônimo disse...

A Deus toda honra e glória e a igreja de Ponta Grossa, por ter um pastor tão abençoado!
Continue servindo a Senhor! e é muito bom dizer que Eu e minha casa servimos ao Senhor !!!
Deus lhe abençoe .

Diógenes Spartalis, diácono disse...

Que Deus continue abençoando seu ministério e sua família. Venha nos visitar em Uvaranas. Saudações na Paz do Senhor.